Inaugurada em agosto, a academia ao ar livre funciona diariamente com diversas modalidades de atividade física
Os frequentadores da Praia de Iracema, em Fortaleza, têm agora uma academia ao ar livre gratuita com aulas de dança, exercícios funcionais como o beach workout, treino intervalado de alta intensidade, musculação, vôlei, beach tênis e ioga. Iniciada em agosto, a estação de atividades físicas oferece equipamentos, espaços estruturados e conta profissionais de educação física para conduzir os treinamentos.
O empreendimento tem como patrocínio master a marca Sorox, marca de bebida funcional que combina 8 eletrólitos essenciais, zero açúcar e baixa caloria, ideal para repor líquidos e auxiliar no desempenho físico e distribuída no Nordeste pela empresa Minalba Brasil. Foi idealizado pela empresa de mobiliário urbano Mude com parceria da Prefeitura de Fortaleza e da empresa de mobilidade 99.
“A chegada do projeto a Fortaleza representa um marco para Sorox, que nasceu com a missão de promover hidratação inteligente e bem-estar”, afirma Lívia Bassi, gerente de marca do Genomma Lab.
A estação foi integrada ao calçadão da Avenida Beira Mar, agregando ao espaço turístico de Fortaleza uma alternativa de qualidade de vida, bem-estar e lazer. A orla oferece o cenário ideal para o relaxamento nas aulas de ioga ou para a liberdade de movimento nos esportes coletivos. Para participar das aulas gratuitas, o público pode fazer o agendamento pelo aplicativo Mude. Os treinos acontecem diariamente em horários alternados.
Com o investimento no Sorox Wellness Club, a marca incentiva a saúde por meio da atividade física. A bebida eletrolítica desenvolvida pelo Genomma Lab é indicada para reposição de sais minerais e promove hidratação inteligente.
Essa ação faz parte do forte plano de marketing de SOROX, isotônico que mais cresce no mercado, que conta com comerciais em TV nacional, redes sociais, influenciadores e ponto de venda e apoia o momento de expansão da marca no canal alimentar, em parceria estratégica com a Minalba Brasil, complementando o portfolio de bebidas não alcoolicas da companhia que é líder nacional em águas minerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário