quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Drica Moraes encanta em ensaio exclusivo usando lingerie Nayane

A Nayane, marca referência em lingerie no Brasil, foi destaque no mais recente ensaio da atriz Drica Moraes para a revista MENSCH. De forma espontânea, sem vínculo publicitário, a artista escolheu uma peça da marca para compor o editorial, que reflete autenticidade, elegância e a valorização da beleza real, pilares centrais da Nayane.
A escolha reforça o propósito da marca de representar mulheres reais, em diferentes fases e contextos da vida, por meio de lingeries que unem conforto, estilo e autoestima. O momento também simboliza a identificação natural entre a trajetória de Drica, marcada por força e sensibilidade, e o posicionamento da Nayane, que busca traduzir esses mesmos valores em suas criações.
No editorial, intitulado “A dualidade humana”, Drica revisita sua carreira nos palcos, na televisão e no cinema, refletindo sobre o poder das histórias e o papel do teatro em sua formação. A atriz afirmou à publicação: “O contar histórias é tocar na alma das pessoas”. A escolha pela lingerie Nayane complementa visualmente essa narrativa, expressando equilíbrio entre delicadeza e autenticidade.

Sobre a Nayane
Fundada há mais de 20 anos, a Nayane é uma marca brasileira que nasceu com o propósito de valorizar a pluralidade dos corpos e a força das mulheres. Com sede em Fortaleza–CE e mais de 600 colaboradores, a empresa faz parte do Grupo Nayane e se consolidou como uma das principais referências em lingerie no país, produzindo e distribuindo mais de 6 milhões de peças por ano para todo o Brasil.
Presente em multimarcas e também no e-commerce, os produtos contemplam uma ampla variedade de corpos, com grades que vão do tamanho 40 ao 60 e linhas pensadas para diferentes momentos da vida: maternidade, plus size, básicos, sensuais, entre outros. Com coleções assinadas por celebridades como Grazi Massafera, Marília Mendonça e Paolla Oliveira, a marca tem como identidade campanhas que exaltam o empoderamento feminino, a liberdade de escolha e a expressão pessoal.

Nenhum comentário: