Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro
Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)
O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade para o mercado musical e outras áreas, é referência em aproximar artistas do grande público e em desenvolver ações de impacto cultural.
Dentro desse ecossistema, a Caldi Conecta, braço publicitário do grupo, vem ampliando sua atuação e consolidando presença no mercado publicitário brasileiro por meio de projetos de grande repercussão. Entre as iniciativas, estão a ação do Menos é Mais para o Bradesco; Henry Freitas com o PagBank; MC Daniel em projetos para a TIM, AliExpress e Brahma; João Gomes em campanhas para Itaú, Hering e Will Bank; Lucas Lucco com a Brahma e Tierry em parceria com a Tigre.
Outras campanhas de destaque também incluem Baú da Felicidade com Ana
Castela, além do lançamento de linhas de cosméticos na Jequiti assinadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário