Na noite desta sexta-feira (31), o palco do Teatro Guararapes, em Recife, foi testemunha de um encontro marcante entre Priscila Senna e Claudia Leitte. O espetáculo da turnê “Intemporal”, idealizado por Claudia, ganhou um reforço especial com a participação de Priscila, que vive sem dúvida o melhor momento da sua carreira.
A magia da noite começou quando as duas artistas dividiram o palco para interpretar juntas o clássico “Amor Perfeito”. O público cantou em coro. Logo em seguida, Priscila cantou um dos seus grandes sucessos “Pode Até Nos Separar”. Foi neste momento que a plateia se levantou em coro, ovacionando a cantora pernambucana.
Priscila, que há pouco celebrou os 15 anos de carreira com um DVD gravado no Marco Zero de Recife, é, hoje, um dos nomes mais fortes da música nordestina contemporânea. Este novo encontro com Claudia Leitte reforça essa ascensão, divindo o palco com os maiores artistas do país.
Os maiores artistas do país têm convidado Priscila Senna para parcerias de peso. Recentemente, Liniker lançou com a pernambucana o clipe do hit “Pote de Ouro”, presente no álbum Caju, que está indicado ao Grammy Latino 2025 em sete categorias.  A artista também tem colhido frutos de seus lançamentos: a faixa “Campeão dos Piores”, com Simone Mendes, que foi gravada em seus histórico no Recife, bateu 3 milhões de plays em apenas 15 dias do lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário