sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Dogville reúne homens em lançamento exclusivo da linha Tech Dual no Vistta Rooftop

“O tempo é o novo luxo” foi a inspiração para o lançamento da linha Tech Dual da Dogville, no sofisticado Vistta Rooftop. O encontro reuniu um público masculino seleto e promoveu uma experiência que uniu moda, lifestyle e propósito, mostrando como estilo pode ser também posicionamento.
O destaque da noite foi o talk que trouxe reflexões sobre minimalismo, elegância masculina, lifestyle, ritmo e frequência. À frente das discussões estiveram nomes de peso: William Marques, sócio e diretor criativo da Dogville; Jhonatha Rêgo, CEO e diretor criativo da O Homem do Sapato; e Alexandre Leitão, sócio da Tânia Joias.
Durante a conversa, os especialistas compartilharam insights valiosos sobre a construção de imagem masculina, propondo a combinação entre roupas, calçados e acessórios para transmitir sofisticação e reforçar autoridade em diferentes ocasiões.
Na sequência, o CEO do grupo overlabel, Vinícius Sousa apresentou oficialmente a Dogville Tech Dual: uma linha completa desenvolvida para acompanhar o ritmo do homem contemporâneo, com peças feitas em fibras tecnológicas que oferecem gerenciamento de suor, secagem rápida, menor amassamento, estabilidade de cor e controle de odor. A proposta é unir funcionalidade e sofisticação, permitindo que o look transite com naturalidade do dia para a noite.
Segundo William Marques, a nova linha representa mais do que vestir bem:
“Não se trata apenas de roupas, mas de traduzir a identidade masculina em peças que acompanham o ritmo do homem moderno, que precisa estar preparado para todas as ocasiões do dia”, afirma o diretor criativo da Dogville.
Com esse lançamento, a Dogville reafirma seu posicionamento como uma marca que traduz estilo de vida, liberdade e praticidade, criando produtos que refletem o lifestyle do homem moderno.

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