segunda-feira, 8 de setembro de 2025

Rommanel anuncia 3ª Convenção Revoada com palestra de Theodoro e show de encerramento de Thiaguinho

Maior evento do calendário da marca, realizado pelo time de marketing da Rommanel em parceria com a agência Athenas, acontece de 9 a 12 de setembro em resort no interior de São Paulo com 500 convidados

A Rommanel, uma das maiores marcas brasileiras de joias folheadas a Ouro 18K e joias em Prata Maciça 925, promove entre os dias 9 e 12 de setembro a 3ª edição da Revoada, sua convenção anual de negócios. Considerado o maior evento do calendário corporativo da marca, o encontro reunirá 500 pessoas e se tornará o grande ponto de encontro de todo o ecossistema Rommanel - revendedores, equipes de lojas, colaboradores e parceiros.
Além de reunir líderes de operações estaduais, representantes internacionais e equipes de vendas, a Revoada também prestigia os 114 revendedores estrelas, selecionados em uma campanha nacional de alto desempenho. A premiação e o reconhecimento dos melhores dentro da rede fortalecem ainda mais a atmosfera de pertencimento e inspiração que o evento proporciona.
Mais do que um encontro corporativo, a Revoada é uma experiência que reforça a iconicidade da borboleta, símbolo da Rommanel. Assim como a borboleta representa ciclo, transformação e reconhecimento da beleza em cada etapa, o evento celebra as jornadas individuais das pessoas que constroem a marca, transformando esforço em conquistas e reconhecimento.
Idealizado pelo time interno de marketing da Rommanel e realizado pela agência Athenas, responsável também pela produção e cenografia, o evento se consolida como um dos principais encontros corporativos do setor, combinando estratégia, engajamento, networking e celebração.
Entre os destaques da programação, a convenção contará com a palestra de Theodoro, influenciador digital seguido por mais de 5 milhões de pessoas e reconhecido por seu humor leve e autêntico. Ao dialogar diretamente com o público jovem, cada vez mais estratégico para a Rommanel, sua presença reforça o objetivo da marca de ampliar o diálogo com novas gerações e fortalecer sua presença no universo digital.
A agenda cultural inclui ainda show de abertura da banda Rod Hanna e um encerramento exclusivo com o cantor Thiaguinho, um dos maiores nomes da música brasileira.
"A Revoada é o ponto alto do nosso calendário corporativo. Mais do que um encontro, é um momento de inspiração, celebração de conquistas e alinhamento estratégico para o futuro. Esse evento se consolida como uma verdadeira plataforma de negócios e engajamento para toda a rede Rommanel_ ”, afirma Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel.
Desde sua estreia em 2022, a Revoada tem se destacado por unir apresentações de artistas renomados, como Michel Teló e Jota Quest, a iniciativas estratégicas de lançamento e integração. Em sua terceira edição, o evento reforça o compromisso da Rommanel em promover não apenas negócios, mas também experiências que fortalecem vínculos e ampliam horizontes.
Com quase quatro décadas de atuação, mais de 300 pontos de venda e presença em 15 países, a Rommanel utiliza a Revoada como plataforma para evidenciar sua liderança no mercado de joias folheadas a Ouro 18K e Prata 925, expandir networking e abrir caminhos para novos projetos e parcerias.

Nenhum comentário: