Série de unboxings e transições criativos foi lançada neste final de semana e destaca cada produto da influenciadora
Camila Pudim, conhecida por sua criatividade e autenticidade nas redes sociais, lançou neste final de semana uma série de seis vídeos de sua marca de maquiagem, a Pudim Beauty. Os vídeos apresentam um unboxing completo de cada produto lançado e transições criativas focadas neles. Juntos, os conteúdos já somam mais de 18 milhões de visualizações entre Instagram e TikTok.
A marca estreou recentemente com três produtos veganos e multifuncionais: o Bolush (blush cremoso com embalagem inspirada em bolachas), o Purpurigloss (gloss de brilho intenso com aplicador exclusivo) e o Pequizinho (lip oil com bioativo de pequi). As embalagens lúdicas e a fragrância exclusiva de pudim de leite condensado reforçam a proposta de unir diversão, afeto e memória afetiva. Os preços sugeridos são R$ 53,90 para Purpurigloss e Pequizinho, e R$ 63,90 para o Bolush.
Outro destaque da marca é a capivara Cacau, mascote inspirada no animal que acompanha Camila desde a infância e símbolo da comunidade que ela construiu nas redes. Com traços cartoon, a personagem dá voz à Pudim Beauty com humor, leveza e brasilidade.
Com a série de vídeos, Camila reforça sua presença digital e convida o público a se expressar e brincar com cores e texturas, levando sua estética artística e talento para viralizar para o mercado da maquiagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário