Empresa conquista 4º lugar entre as comercializadoras de energia no prêmio em ranking setorial do GPTW Brasil
Reconhecida pelo investimento contínuo em cultura organizacional, a Kroma Energia foi destaque no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar – Setor Energia” do GPTW Brasil, divulgado nesta quinta-feira (24), alcançando a quarta colocação na subcategoria “Comercialização de Energia”.
Rodrigo Mello, CEO da Kroma, destaca que a valorização das pessoas é um pilar estratégico. “Fazemos questão de construir uma cultura baseada em escuta ativa, desenvolvimento contínuo e bem-estar. Esse reconhecimento é resultado da dedicação do nosso time e da nossa convicção de que a energia que move a Kroma começa pelas pessoas”, afirma.
Com 17 anos de atuação no setor elétrico, a Kroma Energia é referência no Mercado Livre de Energia e no desenvolvimento de projetos de geração distribuída e centralizada. Atualmente, a empresa avança com as obras do Complexo Fotovoltaico Arapuá (247 MWp), o maior parque solar já desenvolvido pela companhia. Localizado em Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe (CE), o projeto ultrapassou 50% de execução no final de junho. A operação está prevista para o primeiro trimestre de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário