segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

BH: Baianeiros celebrou 10 anos com gravação audiovisual com entrada gratuita, no dia 8 de fevereiro, no bairro Castelo

No repertório, músicas inéditas e regravações e uma energia contagiante no pré carnaval

Os amigos Lelo Lobão, (baiano e ex-baixista da banda Chiclete com Banana) e Danniel Maestri (mineiro e cantor), fundadores do bloco, se conheceram através da música.
Neste ano, o Baianeiros comemora 10 anos de alegria e folia! E para celebrar essa data emblemática, Lelo Lobão e Danniel Maestri, estão preparando um grande show, exclusivo, produzido especialmente pra abrir a temporada da folia. O evento que prometeu ser único, aconteceu no sábado, 8 de fevereiro de 2025, a partir das 12 horas, no bairro Castelo. O evento foi gratuito e foi aberto ao público que lotou o bairro, para transmitirem o mesmo o clima e energia do bloco no carnaval.
O Baianeiros prometeu e fizeram uma grande festa para milhares de foliões, um verdadeiro pré carnaval do Baianeiros, aquela mistura perfeita, com muita música, emoção, nostalgia e muita alegria. 
No repertório, 20 faixas, sendo quatro músicas inéditas, “O Amor Chegou”, “Pam Pam”, “Colado” e “Fé Na Caminhada”. A música “Pam Pam”, será o carro-chefe do Carnaval 2025. Mais quatro sucessos autorais do Baianeiros serão regravados com uma nova “pegada”. A música “Chovendo Amor”, tema do Carnaval da Globo Minas, será gravada com participações de músicos instrumentistas de vários blocos de carnaval de Belo Horizonte (MG).
Além das músicas autorais do Baianeiros, um repertório variado para celebrar os 10 anos de muita folia, com a essência do artista, com regravações de estilos musicais variados, que vai do axé, passeando pela festa junina que sempre os acompanha, Pop, Rock, MPB e muito axé.
Nas principais plataformas de áudio e vídeo, o grupo tem 10 músicas autorais disponíveis. O Baianeiros se destaca não apenas pela qualidade musical, mas também pelo impacto que tem no cenário cultural e festivo do Brasil.
Com uma agenda lotada, Baianeiros fazem show o ano inteiro, com uma média de 16 shows ao mês. Baianeiros percorre o país inteiro, de norte ao sul, levando uma mistura perfeita. No repertório, uma mescla de músicas autorais e releituras de hits atuais, que vão do pop, passando pelos cantores mineiros, com uma batida contagiante, que não deixa ninguém ficar parado!
@baianeirosoficial
Fotos BS Fotografias e Ag.Fpontes/ Divulgação

Nenhum comentário: