
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MAXIMODA
Para debater o mercado da moda, o evento reúne Alexandre Herchcovitch, Marcello Bastos (Farm), Christian Hallot (H.Stern) e Paulo Borges (São Paulo Fashion Week)
A moda sob o ponto de vista mercadológico. Esse é o foco do MaxiModa – 1º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste, que acontece no dia 1º de agosto no Shopping Iguatemi. A proposta do encontro é debater as necessidades do setor, compreender o real significado do conceito na formação da marca e sua importância na disputa do mercado. As inscrições estão abertas no site (www.maximoda.com.br) com valor promocional de R$ 170,00 até o dia 25 de julho. O MaxiModa é direcionado a confeccionistas, empresários de moda, lojistas, estilistas, arquitetos, publicitários, profissionais de marketing e do varejo, principalmente nos segmentos de vestuário, joalheria e serviços. O evento inicia com o empresário Marcello Bastos, apresentando o case de sucesso da grife carioca Farm, que nasceu numa feira hype e hoje está com 16 lojas por todo o país e em mais 50 pontos multimarcas. A seguir, é a vez do estilista Alexandre Herchcovitch, prodígio da moda brasileira e criador mais bem sucedido no exterior, que fala sobre design, o poder do produto por dentro e por fora. No período da tarde, o luxo e as novas possibilidades para a vida real é o tema analisado pelo embaixador da H. Stern, Christian Hallot. Já o idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, revela o que o mercado deseja da sua marca. “Ao proporcionar um dia inteiro de conversas sobre business de moda, vamos mais além da apresentação de cases de sucesso. Pretendemos discutir novas alternativas para o varejo da moda e apontar rumos para os segmentos de produção, varejo e atacado do Nordeste”, reforça a idealizadora do evento, Márcia Travessoni. A primeira edição do MaxiModa conta com patrocínio de Sebrae/CE, Senac, Fecomércio, Shopping Iguatemi e Santana Textiles. Serviço: MaxiModa – 1º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste Data: 1º de Agosto de 2008 (sexta-feira) Local: Sala 8 Multiplex UCI Ribeiro - Shopping Iguatemi Horário: Das 8h às 18h. Investimento: R$ 170,00 (até 25/07/2008) Mais informações e inscrições: www.maximoda.com.br - Fone: (85) 3242.0333 Programação: 9h – Farm: Um case de sucesso. Por Marcello Bastos, proprietário da Farm; 11h – O poder do produto por dentro e por fora. Por Alexandre Herchcovitch; 14h30min – H. Stern e as novas possibilidades de luxo para a vida real. Por Christian Hallot, embaixador H.Stern; 16h30 – O que o mercado deseja da sua marca. Por Paulo Borges; 18h – Encerramento.
Gucci comemora 70 anos com desfile 'paz e amor'A coleção, mais informal do que as de prêt-à-porter, foi apresentada em Roma.
Criados por Frida Giannini, vestidos com perfume setentista seguem o estilo 'hippie chic'.
Modelo desfila vestido hippie chic da nova coleção da Gucci. (Foto: AFP)
A Gucci festejou os 70 anos de sua loja romana, nesta terça-feira (8), com a apresentação de sua coleção "cruzeiro", uma homenagem ao estilo hippie chic, popular por suas saias longas, seus tecidos sedosos e as estampas barrocas.
A coleção, independente e mais informal do que as de prêt-à-porter, foi apresentada excepcionalmente em Roma, e não em Nova York, para festejar os 70 anos da loja romana da marca.A coleção, criada por Frida Giannini, propõe vestidos saídos da década de 1970, que se amarram no pescoço e caem até os tornozelos, bordados com pérolas coloridas, assim como blusas folgadas e vaporosas, que se enriquecem com motivos bastante sofisticados.
Frida Giannini, estilista da marca Gucci, também apresentou propostas de minivestidos na coleção. (Foto: AFP)
Essas peças muito femininas vão acompanhadas de jóias vistosas, mas elegantes, ao redor do pescoço, que também suavizam elementos mais masculinos, como calças e blazers.
A estilista da casa, Frida Giannini, nasceu em Roma e cresceu no bairro de Monteverde, onde foi realizado o desfile.
Designer Victória Martins lança brinco em calcedônia e jadeA designer de jóias paulistana Victória Martins lançou um brinco utilizando dois dos mais nobres materiais encontrados na natureza, a calcedônia e o jade. E, como sempre, trouxe sofisticação à peça no acabamento: o ouro faz a ponte entre as duas pedras.
A calcedônia é uma variação cristalina do quartzo, e tem uma belíssima tonalidade semitransparente. Já o jade é uma pedra mais resistente do que o aço, e tem como variação mais admirada a tonalidade verde-esmeralda, usada na peça.
Além da beleza, as peças criadas pela designer refletem a qualidade do material usado na fabricação. Como tudo é muito bem selecionado, a beleza das peças resiste à passagem do tempo. São jóias eternas, e, por isso mesmo, raras.
www.victoriamartins.com.br - O 55 xx 11 7865.4536

PAOLA DE ORLEANS E BRAGANÇA É ANFITRIÃ DA GRIFE VITAMINA
Paola de Orleans e Bragança foi a anfitriã da festa da marca argentina Vitamina que movimentou a cidade de São Paulo, na última quinta-feira, dia 3. A marca de roupas femininas, que armou um evento para comemorar sua chegada ao Brasil, elegeu Paola como sua embaixadora e consultora no País.
A festa, que reuniu VIPs como a produtora musical Julia Petit, o ator Sergio Abreu e a atriz Mariana Hein, durou até altas horas, no showroom da marca, nos Jardins, ao som dos DJs Marcelo Pastore e Marcelo Bruni.
crédito foto: Frâncio de Hollanda.

Quatro elementos A Planet Girls convoca os quatro elementos da natureza para servirem como cenário em sua coleção para o verão 2009. Com um time de estrelas da televisão a marca convidou as atrizes Sheron Menezes, Vanessa Giácomo, Giovana Ewbank e Daniele Suzuki para incorporarem o espirito da coleção. Peças esvoaçantes, com tingimentos especiais e detalhes exclusivos são os pontos fortes da coleção. Sem esquecer das inumeras opções em jeans, carro chefe da marca, que prometem arrasar no verão 2009 .
Ficha técnica:
Fotógrafo: Amaury Simões
Stylist: Thidy
Cabelo e Maquiagem: Kaká Moraes
Estúdio: Burti HD
Making off: Sérgio Santos
Atrizes: Daniele Suzuki, Giovanna Ewbank, Sheron Menezes e Vanessa Giácomo.
Assessoria de Imprensa: Acervo Comunicação – Ebert Biasioli
Equipe Planet: Adriana Restum, Luciane Consoli e Daniele Restum

Ana Beatriz Barros é a nova estrela da marca Gregory
A Gregory - marca de moda feminina, há mais de 26 anos no mercado - acaba de contratar para estrelar seu catálogo da nova coleção Primavera/Verão 2009 a
modelo Ana Beatriz Barros.Ela fotografou este fim de semana a nova coleção da marca, que está rica em detalhes artesanais. Os vestidos e as saias ganham destaque, sendo dos mais diversos formatos. Já as calças ficam mais amplas (pantalonas) e com cintura alta.
Todas as tendências surgem com grande importância, permitindo com que a mulher tenha uma diversidade e liberdade de produção de acordo com seu desejo, dividida em tendências como: safari, minimalista, resort ou sweet girl.
Vale lembrar que Ana Beatriz é também uma das Angels da Victória Secret's!!
Gregory
www.gregory.com.br
Tel: 11 4082.3666
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